quarta-feira, 24 de setembro de 2014

As 12 Bênçãos dos Hernandes

"Apóstolo" Hernandes e sua esposa "Bispa" Sônia  Hernandes
    Todos os meses o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer, profetiza 12 bênçãos aos seus fiéis durante a chamada Ceia de Oficiais, um evento mensal destinado aos obreiros da denominação. Durante o mês de setembro ele profetizou, entre outras coisas, que Deus dará “carros zero em condições especiais” e que “muitos terão um segundo carro”. As demais bênçãos falam sobre vida profissional e financeira como limpeza de dívidas, liberação de prêmios e sorteios, compra de casa própria e outros. As profecias são liberadas durante a ministração da oferta, neste mês o tema foi a “Oferta de Josias” tendo como base o texto de 2º Crônicas 34.8-33.
        Durante a pregação Hernandes relembrou a vida de Josias que começou a reinar aos 8 anos de idade e que quando completou 26 anos tomou a atitude de resgatar a relação entre o povo e Deus, chamando os sacerdotes e pedindo uma oferta em dinheiro. Josias teria usado aquele dinheiro para a obra de restauração que só aconteceu depois que ele selou uma aliança de prosperidade com os povos e nações. Na visão de Hernandes a “obra só pode ser feita se nós estivermos em aliança”, aliança essa criada através da entrega de uma oferta.
     “Deus não muda! É tempo de um grande concerto na sua vida financeira! É tempo de fazer um concerto em tudo aquilo que você não foi fiel. Quando você confia mais no homem do que em Deus, você está colocando ídolos no seu altar. Nós vamos entregar a oferta de Josias. Na casa do Senhor habitará o Espírito de Deus!”, disse Estevam Hernandes segundo o site da Renascer.
Veja as 12 bênçãos:
1ª) Deus vai reconstruir sua vida profissional e financeira, sua posição vai ser muito melhor do que tudo que viveu até agora;
2ª) Uma grande porta de negócio será aberta e vai mudar a história da sua vida, porta grande e poderosa que vem de Deus!;
3ª) Deus vai eliminar todo subemprego ou desemprego em nosso meio; o povo viverá em honra;
4ª) Provisões que estão retidas serão liberadas até 20 de setembro;
5ª) Deus vai trazer pessoas do exterior e de outros estados para te abençoar com recursos e negócios;
6ª) Mês de Hebrom. Deus vai limpar todas as dívidas das nossas vidas! Vai acontecer um milagre sobrenatural;
7ª) O Senhor dará carros zero em condições especiais e muitos terão um segundo carro;
8ª) Muitos sorteios e prêmios serão liberados e gratificações não esperadas serão liberadas;
9ª) Chaves da casa própria; muitos vão mudar de bairros e cidades. Deus vai te colocar na terra de Gósen;
10º) Deus vai dar graça a você diante do faraó; o seu trabalho vai prosperar diferentemente dos outros. O diabo tenta te confundir e colocar ódio em relação a você, mas o Senhor vai te justificar!
11º) Multiplicação: Deus vai te dar duas vezes mais de tudo aquilo que você já recebeu!;
12º) O Senhor vai quebrar maldições financeiras e familiares. Aquilo que era herança maldita Deus vai quebrar e um tempo novo será iniciado!

     Nota do Blog: Eu não quero dar minha opinião sobre esse assunto, pois essa é uma questão "apostólica" e eu não tenho gabarito pra isso. Então para comentar sobre essa notícia, convidei meu amigo e irmão Paulo de Tarso, um verdadeiro Apóstolo, para dar sua opinião sobre o assunto:

     A questão principal que devemos analisar é a cobiça de alguns e o desejo de se enriquecer, "pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar; por isso, tendo o que comer e com que vestir-nos, estejamos com isso satisfeitos. Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos".
(1 Timóteo 6:7-10)

Vi no Gospel Prime.